Convênios e Instrumentos Congêneres - Para empresas, instituições ou órgãos públicos

1. Carta/Ofício da instituição solicitante.

À Senhora

Profª. Angelita Pereira de Lima

Reitora da Universidade Federal de Goiás

Avenida Esperança, S/N, Campus Samambaia, Prédio da Reitoria

74690-900 Goiânia-GO

 

2. Cópias dos seguintes documentos:

2.1. Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, dependendo da natureza jurídica da organização interessada, devidamente registrado nos órgãos competentes.

2.2. Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ

Clique aqui para emitir o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral de PJ

2.3. Carteira de Identidade, do CPF e da ata de eleição/indicação e posse no cargo do representante legal da entidade proponente. Em caso de representação por Procuração, encaminhar os documentos pessoais do autorizado, bem como o documento de procuração.

2.4. Cópia de documento que comprove que a entidade funciona no endereço por ela declarado, como conta de consumo ou contrato de locação.

2.5. Documentação referente à regularidade fiscal e trabalhista:

A) Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (Clique aqui para emitir a certidão); 

B) Certidão de Regularidade de Situação perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS (Clique aqui para emitir a certidão);

C) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT (Clique aqui para emitir a certidão); 

D) Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas - CEIS (Clique aqui para emitir a certidão);

Empresa - Pessoa Jurídica;

e Representante Legal. 

E) Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Atos de Improbidade Administrativa, mantido pelo Conselho Nacional de Justiça (Clique aqui para emitir os documentos);

Empresa - Pessoa Jurídica;

e Representante Legal. 

F) Lista de Inidôneos, mantida pelo Tribunal de Contas da União - TCU (Clique aqui para emitir as certidões).

Empresa - Pessoa Jurídica;

e Representante Legal; 

2.6. Declaração de cumprimento do disposto no Inciso XXXIII do Artigo 7º da Constituição Federal e que não há conflito de interesse (clique e veja modelo)

 

3. Minuta do Instrumento a ser celebrado.

Clique aqui para acessar os modelos de minutas

 

4. Se envolver execução de projeto, encaminhar também:

4.1. Cópia do projeto;

4.2. Extrato de cadastro do mesmo na respectiva Pró-Reitoria;

4.3. Plano de Trabalho.

 

5. Indicar no e-mail enviado:

Nome, telefone e e-mail do responsável pelo acompanhamento da proposta, para que o Setor de Convênios (convenios.reitoria@ufg.br) possa manter contato.